quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Azul ::


::
textura do meu dia
cor que irradia
que faz brotar alegria
trazendo vida à minha fantasia

mas se tudo fosse azul
azul não seria azul;
contraste faz toda a diferença
e na vida, é dele a aparência
tudo é multicor
até o preto, tem seu valor

cada cor simboliza um sentimento
cada cor traz consigo um elemento
que faz o nosso
coração
gerar ou não razão
chorar ou rir emoção

por isso eu gosto de azul
é nele que se equaliza meu sorrir
quando em minha janela o vejo surgir
sinto o meu "eu" colorir
quando em "meu" mar o vejo estampar
sinto o meu "eu" relaxar


logo,
percebo que ando buscando azul
que como no céu e no mar
me tragam motivos para o acordar
um azul...
...que faça meu coração borbulhar
que seja eterno em seu raiar
que traga brilho ao meu olhar
segurança no meu caminhar
esperança no meu chorar.

ser e ter azul
é ser
feliz
e isso, é o que eu sempre quiz









::
rascunho salvo em 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário